[NOTA DE FALECIMENTO] SO Marcelo Fonseca



É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso Amigo Marcelo Fonseca -  Diretor de Comunicação Social do CASSAB. Suboficial da Força Aérea Brasileira, dedicou a carreira à busca pelo esmero profissional, se destacando entre seus pares, chegando a servir na Presidência da República, maior distinção para o corpo de graduados.
O mais alegre, espontâneo e brincalhão dos nossos Diretores se foi hoje, no Dia do Amigo, aos 48 anos, após uma árdua luta contra um câncer.
Fica aqui nossa homenagem ao Filho, Irmão,  Esposo, Pai e Amigo, a quem carinhosamente chamamos Fon-Fon.
Toda Direção, Funcionários, Colaboradores  e Amigos expressam os mais profundos e sinceros sentimentos  de pêsames a Família🙏🏼.

Que Deus o receba em seus braços e conforte a Família.

[NOTA DE FALECIMENTO] SO Marcelo Fonseca [NOTA DE FALECIMENTO] SO Marcelo Fonseca Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on segunda-feira, julho 20, 2020 Rating: 5

7 comentários:

  1. Que pena! Deus sabe de todas as coisas. Que Ele console a toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Uma perda muito grande, m3us sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  3. Grande encarregado. O INFANTE no meio dos nerds de eletrônica. Rs.
    Tocava nossa equipe com maestria. Tu vai fazer falta, amigo.
    Triste notícia. Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo! Que o Eterno console sua família...homem de caráter ilibado. Responsável ao extremo e profissional de excelência da nossa Força Aérea Brasileira...muito triste...

    ResponderExcluir
  5. Estivemos em sobrevivência na selva na Serra do Cachimbo e mesmo nas adversidades demonstrou otimismo e perseverança. Lamentamos profundamente a perda de um guerreiro que tombou heroicamente no campo de batalha! O senhor Deus conforte os familiares!

    ResponderExcluir
  6. Grande Sargento Fonseca, tive o prazer de trabalhar com ele na Base Aérea de Brasília - BINFA.... grande guerreiro e amigo, que Deus o tenha em um ótimo lugar. Sentimentos (LINO - BINFA/BABR 2\90).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.