[Dia dos Pais] CASSAB Drive In dia 8 (sáb). Em cartaz: Projeto Gemini


Prezado(a) Associado(a),
Em comemoração ao Dia dos Pais, neste momento de pandemia em que os Clubes foram autorizados a funcionar, conforme Decreto Governamental, porém com diversas restrições, a Diretoria do CASSAB preparou uma programação especial: O CASSAB DRIVE IN - Dia dos Pais!
O Evento gratuito e exclusivo para os Associados visa retribuir a você que tem nos apoiado durante a pandemia mantendo sua associação, que é de suma importância. A programação ocorrerá
no sábado, dia 8 de agosto. E para garantir a diversão teremos muita ação com Will Smith em Projeto Gemini.
Será permitido apenas 1 (uma) inscrição por sócio titular, que dará direito à entrada com 1 (um) carro de passeio. As vagas são limitadas então não perca tempo, entre no Ambiente do Sócio e garanta a sua vaga!



O Restaurante Beira Lago funcionará por drive-thru, mas a compra deve ser feita antes da sessão, pois, conforme o Decreto GDF nº 40.851, a comercialização de produtos no local do evento está vedada. O seu pedido pode ser adiantado pelo WhatsApp no número (61) 9 9109-4851. Apresentamos abaixo o cardápio para agilizar o seu atendimento.


[Dia dos Pais] CASSAB Drive In dia 8 (sáb). Em cartaz: Projeto Gemini [Dia dos Pais] CASSAB Drive In dia 8 (sáb). Em cartaz: Projeto Gemini Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on terça-feira, agosto 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.