Prezado(a) Associado(a),

- De acordo com a publicação do Decreto nº 40.923, de 26 de Junho de 2020 com alterado pelo Decreto nº 40.988, de 13 de Julho de 2020, ambos do Governo do Distrito Federal, prestamos aqui as informações e instruções para a reabertura do nosso Clube, sábado, 18 de julho.

Cuidamos de todos os detalhes para que a reabertura ocorra de forma segura.

Durante o fechamento do Clube foram realizados trabalhos de manutenção de todas as áreas do clube, mantendo seus espaços físicos bem cuidados e preparados para o nosso retorno gradual. Adquirimos todos os equipamentos de proteção necessários para os nossos Funcionários e providenciamos a disponibilização, em vários pontos, de álcool em gel para todos os sócios e seus dependentes que desejarem frequentar o Clube.

Para maior segurança todos os Funcionários fizeram o teste de Covid-19.

Como já é sabido, esta primeira fase da reabertura será com restrições, mas com toda a segurança que podemos oferecer, seguindo, inclusive, as regras sanitárias determinadas pelas autoridades competentes.

Durante o período da crise do Covid-19 não está liberado o uso das piscinas, salões, sauna e churrasqueiras, bem como  não será permitido o ingresso de convidados.

A equipe do CASSAB, devidamente instruída e usando equipamento de proteção individual, estará a postos nos diversos locais do Clube, para orientar sobre os cuidados sanitários determinados, assim como para supervisionar o seu cumprimento por todos.

Nesta primeira etapa, o clube funcionará no horário das 9h às 17h, exceto às segundas-feiras, quando será feita uma desinfecção geral

- PROTOCOLOS DE SEGURANÇA SANITÁRIA
(Clique aqui e acesse os protocolos completos):

• Todos que forem adentrar o Clube, deverão ter, obrigatoriamente, sua temperatura aferida na portaria. Caso uma das pessoas dentro do mesmo veículo apresentar temperatura superior a 37,2º C, todos serão impedidos de entrar, sendo recomendado procurarem atendimento médico.
  • O uso de máscara será obrigatório para todos, enquanto permanecerem em quaisquer dependências do Clube, devendo ser utilizadas corretamente.
  • Não está liberado o uso das piscinas, salões, sauna e churrasqueiras.
  • Durante o período da crise do Covid-19 não será permitido o ingresso de convidados.
  • Usar álcool em gel sempre que houver contato com objetos, móveis e pessoas.
  • Os vestiários e banheiros serão regularmente desinfetados.
  • Não serão permitidas aglomerações em quaisquer áreas do Clube.
  • O Restaurante estará operando, com as devidas restrições, dentre as quais, não operando o sistema self-service.
  • Manter a distância de 2 metros entre as mesas, assim como entre outras pessoas.
  • Não juntar mesas, cadeiras e espreguiçadeiras (com áreas de uso já demarcadas), exceto se for um grupo familiar que resida na mesma habitação.
  • Objetos pessoais e assentos não deverão ser compartilhados sem a prévia e correta desinfecção.

- ESPORTES (Clique aqui e acesse os protocolos completos):

• Neste primeiro momento não  estarão permitidos esportes coletivos, como Futebol, Futevôlei, Voley, dentre outros.
  • A liberação de  esportes coletivos, assim como de outras áreas e atividades, está sendo analisada pelo Comitê de Crise do Sinlazer, pelos Clubes e pelo GDF (Secretarias de Saúde e de Esporte e Lazer), e será anunciada oportunamente possivelmente, haverá alterações nos protocolos.

Se você estiver sentindo sintomas de Covid-19 não vá ao Clube, alerte as pessoas que queiram manter contato com você e busque auxílio médico.

A HIGIENE SALVA VIDAS!

Mesmo durante a pandemia, se desejar, volte a desfrutar do seu clube.
Mas proteja a si e aos outros.

Atenciosamente,
a Diretoria
[COMUNICADO] Reabertura do CASSAB a partir de sábado, 18 de julho, com restrições! [COMUNICADO] Reabertura do CASSAB a partir de sábado, 18 de julho, com restrições! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quarta-feira, julho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.