[COMUNICADO] Reabertura do CASSAB suspensa!

Prezado(a) Associado(a),

- Apesar da publicação do Decreto nº 40.923, de 26 de Junho de 2020, do Governo do Distrito Federal autorizar a abertura de clubes recreativos no Distrito Federal (Decreto anexo), o CASSAB vêm a público informar o seguinte:

Por prudência, na semana passada o Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Df (Sinlazer/DF) adiou a abertura dos clubes para essa semana, para que todos os funcionários fossem testados para Covid-19,  antes da reabertura.
Com essa medida, saberíamos a situação atual dos clubes de Brasília em relação ao Covid-19. Assim está sendo feito. Todos os funcionários estão sendo testados pelo Sabin mediante convênio que ajudamos a viabilizar entre o Sabin e o Sinlazer/DF.
Para a nossa surpresa, diversos colaboradores, de vários clubes, testaram positivo.
Por esse motivo, para a segurança dos próprios funcionários e dos nossos associados, a Diretoria do clube, em consonância com o Conselho Deliberativo e seguindo as recomendações do Sinlazer/DF, informa que adiaremos mais uma vez a abertura do CASSAB,  talvez para a próxima semana, após uma nova reavaliação da situação.

A Atividade CASSAB Drive In se mantém normalmente por estar sendo planejada de acordo com o Decreto nº 40.817, de 22 de maio de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Certos de sua compreensão, permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
a Diretoria
[COMUNICADO] Reabertura do CASSAB suspensa! [COMUNICADO] Reabertura do CASSAB suspensa! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on sábado, junho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.