ESPORTE - CASSAB inicia treinamento de TAEKWONDO para formar atletas de alto rendimento.




O CASSAB, pensando sempre no bem estar de seus associados, vem apresentar mais uma parceria. Dando continuidade ao incentivo ao esporte em nosso Clube, a partir de janeiro de 2020 estaremos com aulas de Taekwondo Olímpico para iniciantes com o intuito para formação de atletas de base e de alto rendimento para competições Nacionais e Internacionais.
Nosso Centro de Treinamento está vinculado à Federação de Taekwondo Olímpico do Distrito Federal (FTO-DF), à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e ao World Taekwondo (WT).
O projeto segue à frente com Prof. Miguel Gonçalves, Técnico da Seleção Brasileira Cadetes de Taekwondo (2017, 2018 e 2019) e Técnico da Seleção Brasileira Escolar de Taekwondo 2019.

Para mais informações:
Telefone/WhatsApp: (61) 99289-7748
E-mail: miguelgbn@gmail.com

Confira as fotos do técnico e da equipe nas competições no PAN Americano e Mundial!




ESPORTE - CASSAB inicia treinamento de TAEKWONDO para formar atletas de alto rendimento. ESPORTE - CASSAB inicia treinamento de TAEKWONDO para formar atletas de alto rendimento. Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on sábado, dezembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.