COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESPECIALISTA DE AERONÁUTICA

 


Durante o mês de março, entre os dias 12 e 26, foi disputado no CASSAB a Olimpíada do Especialista 2022, em homenagem ao dia dos Especialistas de Aeronáutica que é comemorado no dia 25 de março.

Tivemos disputas nas seguintes modalidades: futebol society, vôlei de areia, futevôlei, natação e corrida.

Depois de uma lacuna de dois anos, devido a Epidemia de Covid 19, foi realizado no dia 16 de abril, o tradicional Baile do Especialista, que contou com a presença de vários Associados que curtiram os shows da Banda de Música da Base Aérea de Brasília  e da Banda Coisa Nossa que colocaram todos os presentes para dançar e celebrar o momento.

No decorrer do Baile tivemos a premiação aos vencedores da Olimpíada do Especialista 2022, e também foi lida uma mensagem do Presidente do CASSAB, Wagner José, que não pode estar presente ao Baile devido a problemas de saúde.

Para visualizar as fotos das Comemorações e do Baile acesse o link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/1Q1BJbBVorPFJ9DW0MuffFoR6mbnh0Ikz

O CASSAB agradece o apoio de seus patrocinadores POUPEX, ZETRA e BANCO ALFA pela oportunidade de proporcionar sempre entretenimento e lazer para seus Associados. Agradece também aos Diretores que trabalharam incansavelmente para a realização da Olimpíada do Especialista e do tradicional Baile comemorativo,


A Diretoria

COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESPECIALISTA DE AERONÁUTICA COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESPECIALISTA DE AERONÁUTICA Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on segunda-feira, maio 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.