[LiveCASSAB] A primeira Live do clube foi realizada com sucesso. Confira!



Com um show particular da Lua cheia e uma linda vista do Lago Paranoá, o CASSAB entra no circuitos das Lives com o intuito de proporcionar entretenimento neste momento difícil. A LiveCASSAB foi comandada pelo DJ Wadson, que sediou o evento em seu canal no YouTube dividido em duas partes:

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=em4APnf-CgA (Bloqueada por direitos autorais)

Tivemos ainda, a participação da Banda Kapo e do jovem cantor Rodrigo Asland, contando com profissionalismo do Rodolfo Sena Produções e da Prosound Áudio e Iluminação, que elevaram a LiveCASSAB a "otopatamá" (se pegarem a referência hehehe).
 Os nomes escolhidos para as Novas churrasqueiras, divulgados no final da LiveCASSAB, são os seguintes:

1) MILLENIUM (Eleito pela Diretoria)
2) MIRAGE (Eleito pelo Conselho)
3) HÉRCULES (Eleito pelos Sócios)
4) GRIPEN (Eleito pelos Sócios)

Nas palavras do nosso Presidente, Wagner José, reforçamos que este foi o PRIMEIRO EVENTO desde o fechamento do Clube, no início do mês de março. O evento virtual foi totalmente gratuito, ou seja, não houve pagamento de cachê aos Profissionais/Artistas ou cobrança aluguel e visou tão somente a divulgação da escolha pelos Sócios dos nomes das Novas Churrasqueiras, sendo também beneficente, pois visou angariar, através de doações voluntárias, alimentos em prol dos Funcionários. Estivemos desde o início do Projeto LiveCASSAB, em concordância com as diretrizes dos Órgãos do Governo e seguindo as normas de segurança em relação a pandemia, como controle do número de participantes, distanciamento, uso de máscaras e higienização.
[LiveCASSAB] A primeira Live do clube foi realizada com sucesso. Confira! [LiveCASSAB] A primeira Live do clube foi realizada com sucesso. Confira! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on domingo, junho 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.