[LiveCASSAB] O CASSAB realizará uma Live neste sábado, 6 de Junho, para divulgar os nomes das Novas Churrasqueiras




O #FiqueEmCasa este fim de semana será na companhia do CASSAB! Como este momento difícil nos obriga a manter nossos portões fechados, estamos preparando a #LiveCASSAB para divulgar o resultado da votação para os nomes das Novas Churrasqueiras e dar de volta ao nosso associado o gostinho do nosso pôr-do-sol com a melhor vista do Lago Paranoá. Para isso, temos convidados especiais: DJ Wadson, DJ Linguiça e a Banda KAPO vão trazer a animação no fim de tarde deste sábado na tela do seu computador, tablet ou smartphone.

Mas neste momento, não poderíamos deixar o lado social de lado. Por isso, a #LiveCASSAB dará ênfase à arrecadação de alimentos para compor cestas básicas para os funcionários do Clube, não deixe de contribuir! Entregue suas doações na portaria do clube a qualquer dia e horário, a partir de hoje.

Lembramos que o evento está sendo realizado seguindo as normas de segurança em relação à pandemia. Os organizadores e a banda tomarão todas as medidas de segurança inclusive em relação ao uso de máscaras, higienização e distanciamento.

Acompanhe o site do clube e a página do CASSAB no Facebook para receber mais informações, mantenha sempre seu cadastro atualizado!

[LiveCASSAB] O CASSAB realizará uma Live neste sábado, 6 de Junho, para divulgar os nomes das Novas Churrasqueiras [LiveCASSAB] O CASSAB realizará uma Live neste sábado, 6 de Junho, para divulgar os nomes das Novas Churrasqueiras Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quarta-feira, junho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.