SERESTA NO CASSAB

 


SERESTA NO CASSAB

NESTE SÁBADO

DIA 11 DE SETEMBRO

DAS 20 ÀS 24 HS

SALÃO FUMÊ

ENTRADA FRANCA PARA SÓCIOS E SEUS CONVIDADOS (CADASTRADOS NO SISTEMA)

 PETISCOS, CERVEJA E REFRIGERANTE NO RESTAURANTE BEIRA LAGO.

SERESTA NO CASSAB SERESTA NO CASSAB Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quinta-feira, setembro 09, 2021 Rating: 5

6 comentários:

  1. Boa tarde para Diretoria.

    Solicito que o clube reveja as normas de entrada de veículos de convidados de sócios.

    Pois na última terça feira, dia 7 de setembro, minha convidada foi proibida de entrar com o seu veículo, conforme as novas normas, e quando da sua saída foi constatado arrombamento do seu veículo, sendo furtados: estepe, macaco e outros pertences pessoais.

    Quando da minha chegada no clube, neste mesmo dia, observei em frente ao clube dos bombeiros, um motociclista rondando o estacionamento em frente aquele clube, com uma camisa com a inscrição de segurança, provavelmente contratado por aquele clube para vigilância dos carros que permanecem estacionados fora do clube por saberem de furtos ocorridos naquela área.

    Consulto a possibilidade de contratar um segurança/ ou um funcionário para observar os carros do lado de fora, ou ainda preparar um local para os veículos de visitantes dentro do clube.

    Sugestões para que possamos levar nossos convidados, que são possíveis sócios, com segurança.
    Pois enquanto permanecer a proibição de entrada de veículos de visitantes, fica difícil convidar amigos para conhecer o clube.

    Fica o alerta para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o carro foi o meu. Se aconteceu comogo vai acontecer dagordiretoa.as autoridades do cassab deveria se importar mais com os.convidados já que a intenção é apresenta o clube e conquistar sócios.

      Excluir
    2. E o carro foi o meu..se aconteceu comigo, vai acontecer com outras pessoas. As autoridades do cassab deveriam se importar mais com os convidados,já que a intenção é apresentar o clube e conquistar novos sócios. Deixou muito a desejar a parte de segurança. Perdi o encanto pelo clube.

      Excluir
  2. Gostaria deixar aqui oeu apoio ao associado.
    O Cassab tem que rever essa proibição bem como oferecer segurança aos veículos estacionados em frente ao clube

    ResponderExcluir
  3. Os convidados poderiam utilizar o estacionamento que foi utilizado para o cine drive in.

    ResponderExcluir
  4. Deixo também a minha solicitação. Sou convidada, mas gostaria de me sentir mais tranquila com minha ida ao clube. Então, peço à diretoria que repensem e retirem essa proibição de entrada de carros de convidados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.