FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA NO CASSAB E REDUÇÃO DO NÚMERO DE CONVITES

 


Caro Associado,

- Nota de Esclarecimento:
  • Fiscalização Sanitária no CASSAB
  • Redução do Número de Convites

Comunico que na segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021, a Diretoria do CASSAB, compareceu a uma Audiência Presencial, na Sede da Vigilância Sanitária (VS), em virtude de denúncia anônima, realizada no dia 08 de setembro de 2021.

A Direção do CASSAB, entende que, a pessoa que realizou a Denúncia poderia ter procurado a Diretoria do CASSAB, evitando transtornos e algo maior, que poderia prejudicar as atividades do CASSAB, podendo, inclusive, culminar com o fechamento do Clube. 

A denúncia relatava que pessoas estavam circulando sem o uso de máscaras e que estava ocorrendo aglomerações, fato esse que resultou na fiscalização da Vigilância Sanitária ao Clube no dia 16 de setembro de 2021.

Durante a fiscalização foram fornecidas instruções/solicitações pela Auditora, as quais foram cumpridas. E, após análise da Auditora, todas as medidas foram prontamente APROVADAS, provando assim, que a Direção Trabalha com muito afinco e responsabilidade para Gerenciar/Administrar o Clube.

 

Devido aos fatos citados, e seguindo Normas de controle da Pandemia de COVID19, foi decidido pela Direção, que a partir do dia 25 de setembro de 2021, sábado, serão reduzidos para 5 (cinco) convites mensais gratuitos por Sócio, e NÃO mais haverão Convidados extras com cobrança de taxa financeira.

Informo ainda que, no Controle de acesso de pessoas ao Clube, nos finais de semana e feriados, é fato que contabilizamos por dia, numericamente mais convidados do que Sócios.

A título de informação, o Associado poderá ser multado em até R$ 1.000,00 (hum mil reais) pelos agentes de fiscalização, conforme Decreto n° 41931/21.

Por determinação da Vigilância Sanitária a churrasqueira n° 04  ficará interditada para evitar possíveis aglomerações, e evitar integração entre as pessoas, devido a proximidade das churrasqueiras Numeradas.

A Diretoria do CASSAB agirá rigorosamente com o associado/convidado que não cumprir a determinação legal de utilizar máscara de proteção facial e com aqueles que fizerem qualquer tipo de aglomeração.

 A Direção tem como principal objetivo o Lazer e Entretenimento do Associado e da Família CASSAB.

Na certeza do entendimento, compreensão e colaboração de todos, Muito Obrigado.


A Direção

FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA NO CASSAB E REDUÇÃO DO NÚMERO DE CONVITES FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA NO CASSAB E REDUÇÃO DO NÚMERO DE CONVITES Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quarta-feira, setembro 22, 2021 Rating: 5

4 comentários:

  1. A diretoria do clube está de parabéns por sua condução durante todo o período de pandemia e principalmente atendendo as regras exigidas para evitar aglomerações. Mesmo assim consegue permitir um pouco de lazer ao sócio que passa os seus dias em apartamentos sem possibilidades de ar puro. Realmente quem teve essa ação poderia ir buscar uma forma mais justa de buscar os seus direitos sem prejudicar a liberdade do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Usem máscara... Um fato triste é que a maioria não tem educação para conviver em comunidade, e a verdade é que tem sempre mais convidados que sócio no clube. Não precisava fazer denúncia, a não ser que o sócio não tenha canal para solicitações... Nunca tive problemas no Cassab

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Clube, só reclama quem não faz ideia do que é manter uma empresa em funcionamento durante a pandemia. Vamo que vamo e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Cassab ,sou enfermeira e durante toda a pandemia tenho visto o clube seguir rigorosamente todas as regras
    A comunicação entre a diretoria e os sócios e essencial e sempre temos diretores a disposição nos fins de semana a nossa disposição
    Pra quem fez a denuncia ,com certeza não tem noção do empenho de toda a diretoria em administrar o clube

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.