[CASSAB] - Comunicado do Presidente do CASSAB!

Caro Associado,

Em virtude da reabertura parcial do Clube em meio à Pandemia mundial, o Presidente do CASSAB - Wagner solicita aos Sócios, Convidados, Diretoria, Funcionários e Colaboradores, através do vídeo acima, que continuem respeitando e cumprindo todas as Normas Sanitárias vigentes (utilização de máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento, evitando aglomeração e cumprindo os demais protocolos), para que não tenhamos que SUSPENDER AS ATIVIDADES DO CLUBE, pois os Órgãos do Governo estão intensificando a fiscalização.

Na certeza de buscar SEMPRE o melhor e manter a segurança de toda a Família CASSAB agradecemos a compreensão e colaboração!

[CASSAB] - Comunicado do Presidente do CASSAB! [CASSAB] - Comunicado do Presidente do CASSAB! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on terça-feira, abril 13, 2021 Rating: 5

2 comentários:

1. Estive aí no Cassab em 16/05/21 e assustei com a queda brusca na qualidade do Self Service. Costumava ir aos fins de semana com a família principalmente para almoçar.Timha 1 ano q não ia por causa da Covid. Deixando de ser sócio!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não deixou o contato. Eu estava de Diretor de dia nesse domingo, o Restaurante abriu no horário correto às 12:30 com ótima qualidade no buffet e permaneceu até às 15:00.
      O reclamante deveria ter participado ao Diretor de dia qualquer situação desagradável presenciada pelo mesmo.
      O Restaurante está procurando sempre melhorar a qualidade por orientação da Diretoria do Cassab. Fico à disposição como Diretor para uma conversa franca e objetiva para buscar sempre melhorias para o associado.
      Espero que não deixe de ser sócio e que participe ativamente nas melhorias buscadas.

Excluir

Tecnologia do Blogger.