Caro Associado,

De acordo com o Decreto n° 41.913/21 do Governo do Distrito Federal e Ofício do SINLAZER, prestamos aqui as informações e instruções para a reabertura do CASSAB, terça-feira, 30 de março.

Como já é sabido, nesse momento a reabertura será com restrições, mas com toda a segurança que podemos oferecer, seguindo todas as regras sanitárias determinadas pelas autoridades competentes, bem como, sempre pautados na certeza de estarmos agindo pela saúde de todo quadro Social neste momento de PANDEMIA.

Nesta fase, por orientação do Decreto a sauna, os salões e as churrasqueiras não estarão liberadas. A piscina do Clube estará aberta somente para aulas de natação pois o Decreto proíbe o uso para fins recreativos. Também está vedada a prática de qualquer outra atividade física que gere aglomeração, sendo assim as "Peladas" de futebol bem como outros esportes coletivos amadores estão proibidos.

Os colaboradores do CASSAB, devidamente instruídos e utilizando equipamentos de proteção individual, estarão a postos nos diversos locais do Clube, para orientar sobre os cuidados sanitários determinados, assim como para supervisionar o seu fiel cumprimento por todos.

O Princípio da Precaução determina que em ambiente de incerteza científica, os riscos sanitários devem ser considerados em sua potencialidade de modo que as medidas a serem adotadas para impedir ou reduzir o impacto de sua ocorrência efetiva devem corresponder a esse cenário mais grave.

Na certeza do entendimento, colaboração e compreensão de todos!

Atenciosamente,
A Diretoria.

[COMUNICADO] Reabertura do CASSAB a partir de terça-feira, 30 de março, com restrições! [COMUNICADO] Reabertura do CASSAB a partir de terça-feira, 30 de março, com restrições! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on segunda-feira, março 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.