[Nota da Diretoria] - Acesso de Veículos no CASSAB!

 

Caro Associado,

- A partir de 01 de Março de 2021, somente será permitido o acesso de veículos no interior do CASSAB, ao nosso quadro de associados. Não sendo autorizado aos convidados entrar com seus veículos no clube.

- Essa Norma é devido ao elevado número de Convidados que acessam o interior do CASSAB com seus veículos, e no intuito de evitar acidentes, oferecer segurança e disponibilidade de vagas de estacionamento para os nossos Sócios.

- Lembrando que casos excepcionais como transporte de idosos, mulheres grávidas, crianças de colo, pessoas com necessidades especiais, serão permitidos os acessos ao Clube, porém após o desembarque o motorista deverá retornar e estacionar o veículo fora das dependências do Clube.

 

Atenciosamente,
A Diretoria.

[Nota da Diretoria] - Acesso de Veículos no CASSAB! [Nota da Diretoria] - Acesso de Veículos no CASSAB! Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on terça-feira, fevereiro 23, 2021 Rating: 5

13 comentários:

  1. Eu fico imaginando a inteligência por trás dessa medida absurda. Vcs já tiveram seus carros arrombados por estarem lá fora do clube?

    O clube é pouco frequentado, as vias estão repletas de quebra-molas e vcs afirmando preocupações com as crianças?

    Pelo amor de Deus!

    Promovam medidas de maior frequência, melhorem as condições de acesso e serviços aos associados, abram o clube para outras pessoas....

    Olha, depois de algum tempo, voltei ao clube e vi que até está bonito, quadras pintadas, uma área bacana à beira do lago... isso é evolução... MAS NÃO DEIXAR O CONVIDADO ENTRAR COM O CARRO, com tanto espaço vazio... isso aí vai nos afastar do clube !

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, estou pensando em deixar de frequentar esse clube.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de associado há muito tempo, pouco frequento o clube. Poderiam pelo menos deixar o convidado desembarcar a família ou os equipamentos e retornar com o carro, mas o ideal seria permitir o acesso.

    ResponderExcluir
  4. Decisão errada, perto do campo de futebol gramado tem um estacionamento gigantesco que fica vazio mesmo quando o clube está cheio. É só orientar os convidados para que estacionem lá. Em vez de facilitar vocês estão complicando.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, decisão errada, tem estacionamento pra todos. Tem estacionamento grande na parte de cima do clube e, sempre fica vazio. Como dito é só orientar o convidado para lá. Clube é para conforto e sossego e, não para se estressar. Espero que revejam essa situação.
    O clube é pouco frequentado.
    Como disse o amigo acima, também penso em sair do quadro de associados. Grato

    ResponderExcluir
  6. A sugestão seria que os convidados utilizassem o estacionamento que fica a esquerda do portão de entrada, sempre esteve vazio. Fica um pouco distante das áreas de acesso, porém dá uma segurança a mais para os convidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Sempre tem vagas sobrando, quem frequenta o clube sempre chega com bolsas grandes e pesada com coisas para churrasco, piscina... essa decisão não poderia ter sido tomada sem tere ouvido a opinião dos sócios que frequentemente estão no clube.

      Excluir
  7. Não vejo como um problema o convidado colocar o carro no estacionamento externo... Em vários clubes em que já fui como convidada tive de estacionar o carro fora do clube... E já tive problemas, que não reportei, com o uso indevido do estacionamento.... Como por exemplo: o motorista na hora da festa nas churrasqueiras decidem colocar seus carros trancando as vagas de outros, impossibilitando o fluxo de veículos... certamente esta medida não se faria necessária se problemas como estes ou até piores não fossem recorrentes...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma atitude descabida. Não bastasse limitar o número de convites por convidado, ainda impedem de entrar. Sou sócio há mais 15 anos e pouco uso. Mais de 1300 reais por ano pra isso... Não posso levar meus parentes para um churrasco ou simplesmente para almoçar no fim de semana? Se levar, vão ter que subir a pé? Já há algum tempo vinha pensando em sair, hoje, conversando com colegas da minha Unidade, decidimos por pular fora. Boa sorte a quem ficar

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com a medida e acho completamente desnecessária, tendo em vista que o clube dispõe de outras áreas que estão fechadas e poderiam ser abertas para tal finalidade como atrás dos campos de futebol e ginásio. Os convidados sempre trazem algo e ter que descarregar na churrasqueira e voltar todo o caminho para retirar o carro do clube ou ter que carregar seus pertences desde o lado de fora é completamente descabida. Quanto mais restrições forem impostas mais sócios o clube irá perder, ainda mais que muitos de nós continuamos fiéis pagando durante a pandemia sem poder usar, poderiam ter solucionado isto durante tal período em que o clube teve receita e as despesas reduzidas pela falta de usuários.Não concordo com a medida e acho completamente desnecessária, tendo em vista que o clube dispõe de outras áreas que estão fechadas e poderiam ser abertas para tal finalidade como atrás dos campos de futebol e ginásio. Os convidados sempre trazem algo e ter que descarregar na churrasqueira e voltar todo o caminho para retirar o carro do clube ou ter que carregar seus pertences desde o lado de fora é completamente descabida. Quanto mais restrições forem impostas mais sócios o clube irá perder, ainda mais que muitos de nós continuamos fiéis pagando durante a pandemia sem poder usar, poderiam ter solucionado isto durante tal período em que o clube teve receita e as despesas reduzidas pela falta de usuários.

    ResponderExcluir
  10. Essas idéias absurdas só motiva o associado a deixar de ser sócio do clube. Deixar os carros dos convidados em local específico dentro do clube e distante das áreas de churraqueiras, como já houve no passado, ainda é tolerável, agora deixar seus veículos fora do clube é um desrespeito ao convidado que às vezes é a primeira que vai ao clube e já tem uma má impressão.

    ResponderExcluir
  11. sinceramente esse clube só piora por isso quase ninguem vai e os poucos socios os diretores acham que são donos e outra coisa importante outras pessoas estão ficando socios que nem sãp militares uma baixaria de pessoas estranhas no clube.

    ResponderExcluir
  12. Inadimissivel. Meu marido teve que colocar o carro fora por ser visitante. Quando voltou o carro estava arrombado . Levaram pertences, som do carro... Só não levaram o próprio carro porque Deus não quiz. Nessas horas ninguém vê nada, vai olhar nas câmeras desativadas ... Complicado . Por que não restringem então convidados de uma vez . Deixa apenas para sócios . Já que o zelo é diferenciado .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.