A Pandemia da COVID-19, fez com que, pela primeira vez, o CASSAB fechasse suas portas. Mesmo assim, com esforço, a Administração mantém todos os funcionários trabalhando, sem nenhuma demissão. A jornada de trabalho foi adaptada para que os serviços essenciais fossem mantidos, respeitando as Recomendações e Normas das Organizações de Saúde. As equipes tem atuado na limpeza, manutenção de uma área de +/- 90 mil m2, conclusão de relevantes e necessárias obras, garantindo assim a segurança e manutenção, para que não haja deterioração do patrimônio material e físico do Clube.
Neste período, ficamos sem a receita dos aluguéis dos nossos parceiros que locam os Espaços como: Ginásio, Restaurante, Loja de Conveniências, Galpão do Remo, Escola de Natação. Tivemos que devolver pagamentos de reservas do Salão Fumê e da Churrasqueira Coletiva, mesmo não constando a Cláusula PANDEMIA nos Contratos, referentes à reservas de Eventos (Casamentos, Festas de 15 anos e etc ...). Ficamos sem a receita dos aluguéis dessas instalações, bem como receitas da Sauna, Convites Individuais, Exames Médicos de Convidados, e são fontes de renda que não estão entrando nos caixas do Clube.
Com base no exposto acima e tendo em vista que as mensalidades do CASSAB não suprem as despesas administrativas e de manutenções do Clube, dependendo da complementação das receitas citadas, solicitamos aos nossos Sócios que permaneçam com suas mensalidades sendo pagas normalmente.
Sabemos do quadro de dificuldades que ora se apresenta e enfrentamos, mas certamente, em breve, abriremos e teremos o nosso Clube com a qualidade que nós, Sócios, merecemos.
Agradecemos a compreensão e sensibilidade de todos para termos,
"Um CASSAB cada vez melhor"
Neste período, ficamos sem a receita dos aluguéis dos nossos parceiros que locam os Espaços como: Ginásio, Restaurante, Loja de Conveniências, Galpão do Remo, Escola de Natação. Tivemos que devolver pagamentos de reservas do Salão Fumê e da Churrasqueira Coletiva, mesmo não constando a Cláusula PANDEMIA nos Contratos, referentes à reservas de Eventos (Casamentos, Festas de 15 anos e etc ...). Ficamos sem a receita dos aluguéis dessas instalações, bem como receitas da Sauna, Convites Individuais, Exames Médicos de Convidados, e são fontes de renda que não estão entrando nos caixas do Clube.
Com base no exposto acima e tendo em vista que as mensalidades do CASSAB não suprem as despesas administrativas e de manutenções do Clube, dependendo da complementação das receitas citadas, solicitamos aos nossos Sócios que permaneçam com suas mensalidades sendo pagas normalmente.
Sabemos do quadro de dificuldades que ora se apresenta e enfrentamos, mas certamente, em breve, abriremos e teremos o nosso Clube com a qualidade que nós, Sócios, merecemos.
Agradecemos a compreensão e sensibilidade de todos para termos,
"Um CASSAB cada vez melhor"
[COVID-19] Nota de esclarecimento aos associados
Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília
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segunda-feira, maio 18, 2020
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