[COVID-19] Clube fechado até 05/04 em atenção ao Decreto do GDF

A partir da presente data, o CASSAB  estará FECHADO em virtude do Decreto nº 40.509, alterado pelo Decreto nº 40.529, de 18 de março de 2020, do Governo do Distrito Federal, que incluiu os clubes recreativos na lista de estabelecimentos que deverão ficar fechados em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública  de importância Internacional decorrente da COVID-19.
Todos os eventos programados, atividades sociais e esportivas, reservas ou aluguéis de espaços e aulas estarão canceladas até nova determinação.
A DIREÇÃO DO CASSAB, INFORMA O FUNCIONAMENTO REDUZIDO DA SECRETARIA NO HORÁRIO DAS 0900h ÀS 1230h, ATÉ 05 DE ABRIL DE 2020, SEM PREJUÍZOS  INERENTES  AS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS  DO CLUBE.
O CASSAB  entende e reitera a importância da prevenção a essa pandemia e, por isso, toma essas ações visando o bem-estar de todos os associados, frequentadores e colaboradores.

Replicamos abaixo algumas das recomendações mais importantes para evitar o contágio. Para mais informações, evite FAKENEWS, acesse diretamente o site do Ministério da Saúde em https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus ou clicando nas imagens abaixo.

https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus


[COVID-19] Clube fechado até 05/04 em atenção ao Decreto do GDF [COVID-19] Clube fechado até 05/04 em atenção ao Decreto do GDF Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quinta-feira, março 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.