[COVID-19] Nota de esclarecimento aos associados

A Pandemia da COVID-19, fez com que, pela primeira vez, o CASSAB fechasse suas portas. Mesmo assim, com esforço, a Administração  mantém todos os funcionários trabalhando, sem nenhuma demissão. A jornada de trabalho foi adaptada para que os serviços essenciais fossem mantidos, respeitando as Recomendações e Normas das Organizações de Saúde. As equipes tem atuado na limpeza, manutenção de uma área  de +/- 90 mil m2, conclusão de relevantes e necessárias obras, garantindo assim a segurança e manutenção, para que não haja deterioração  do patrimônio material e físico do Clube.
Neste período, ficamos sem a  receita dos aluguéis dos nossos parceiros que locam os Espaços como: Ginásio, Restaurante, Loja de Conveniências, Galpão do Remo, Escola  de Natação. Tivemos que devolver pagamentos de reservas do Salão Fumê e da  Churrasqueira  Coletiva, mesmo não constando a Cláusula PANDEMIA nos Contratos, referentes à reservas de Eventos (Casamentos, Festas de 15 anos e etc ...). Ficamos sem a receita dos aluguéis dessas instalações, bem como receitas da Sauna, Convites Individuais, Exames Médicos de Convidados, e são fontes de renda que não  estão  entrando nos caixas do Clube.
Com base no exposto acima e tendo em vista que as mensalidades do CASSAB não suprem as despesas administrativas e de manutenções do Clube, dependendo da complementação das receitas citadas, solicitamos aos nossos Sócios que permaneçam com suas mensalidades sendo pagas normalmente.
Sabemos do quadro de dificuldades  que ora se apresenta e enfrentamos,  mas certamente, em breve, abriremos e teremos o nosso Clube com a qualidade que nós, Sócios, merecemos.
Agradecemos a compreensão e sensibilidade  de todos para termos,

"Um CASSAB cada vez melhor"

[COVID-19] Nota de esclarecimento aos associados [COVID-19] Nota de esclarecimento aos associados Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on segunda-feira, maio 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.