Réveillon CASSAB 2020



 Ingressos esgotados para a nossa tradicional Festa de Virada!

 Agradecemos a todos pela confiança depositada e esperamos que possamos tornar a chegada de 2020 um momento especial a todos os que estiverem presentes!

Mais um ano se encerra e o CASSAB está preparando para nossos amigos, associados e convidados a tradicional Festa de Réveillon! O Réveillon 2020 no CASSAB será INESQUECÍVEL e você não pode perder!  

O horário da festa será das 22h às 03h. Será uma virada com muita música e diversão, com a já tradicional queima de fogos à beira lago.



 INGRESSOS ESGOTADOS!  

Uma festa tão grandiosa merece um menu a altura. Por isso, neste Réveillon, o cardápio está  sob a responsabilidade do Buffet Beira Lago, conhecido pela gastronomia dos nossos principais eventos durante o ano. O menu com Open Bar e Open Food foi especialmente preparado para agradar aos mais diversos paladares.




 INGRESSOS ESGOTADOS!  
Clique e confira o Cardápio!



 INGRESSOS ESGOTADOS!

Réveillon CASSAB 2020 Réveillon CASSAB 2020 Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on segunda-feira, dezembro 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gostaria de do Exsaber Militar do exército tem desconto?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Gostaria de saber se posso reservar mesas proximas, pois estou indo com mais 11 pessoas e queria ficar juntos?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.