Parceria: Consultório de Psicologia – Sissi Mara Alves



 O CASSAB, visando o bem-estar do associado, firma uma nova parceria oferecendo descontos especiais no Consultório de Psicologia – Sissi Mara Alves, o qual está com agenda aberta e tem o objetivo de ofertar tratamento psicoterapêutico para Idosos, Adultos, Adolescentes e Crianças que desejam obter QUALIDADE DE VIDA ou superar sintomas que estejam afetando a saúde mental dos pacientes. 
 O consultório oferta acompanhamento psicoterapêutico para os mais diversos tipos de Transtornos, como: Transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH, Transtornos Alimentares: Bulimia e Anorexia, Transtorno de Ansiedade Generalizada, Transtorno do Pânico, Transtorno do Estresse Pós-Traumático, Transtorno da Ansiedade Social, Fobias, Depressão e outros.
 No atendimento de crianças e adolescentes oferta a psicoterapia, por meio de recursos lúdicos, aos menores que podem estar passando por situações desafiadoras, como: divórcio dos pais, bullying, dificuldade de aprendizagem, dificuldade de se relacionar com a família, na escola e sociedade.
 O consultório está oferecendo descontos especiais para o associado CASSAB, de acordo com a tabela abaixo. Entre em contato e agende uma consulta.

ATENDIMENTOS NO PARANOÁ:
PSICOTERAPIA – SESSÃO SEMANAL
CONVÊNIO
Desconto CASSAB: 20%
PSICOTERAPIA – PACOTE MENSAL
CONVÊNIO
Desconto CASSAB: 30%

ATENDIMENTOS NA ASA NORTE:
PSICOTERAPIA – SESSÃO SEMANAL
CONVÊNIO
Desconto
CASSAB: 15%
PSICOTERAPIA – PACOTE MENSAL
CONVÊNIO
Desconto CASSAB: 35%

ENDEREÇO DO CONSULTÓRIO:

Asa Norte: SGAN 607 Ed. Brasília Medical Center, Bloco A, Sala 228.

Paranoá: Av. Paranoá Ed. Albert Center, Qd 31, Sala 102/103.

CONTATOS:

insta @sissimarapsi

facebook @sissimarapsi

 61 98131-8050 (telefone)


Parceria: Consultório de Psicologia – Sissi Mara Alves Parceria: Consultório de Psicologia – Sissi Mara Alves Reviewed by Clube de Associados - Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Brasília on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.